Políticas de Serviço

Política de Entrega
-----

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. PAC

b. Sedex

c. Sedex 10

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. E será sempre informado no momento da escolha da opção de frete.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do seu perfil no site.

 -----

Meios de Pagamento

 -----

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas via Paypal ou Pagseguro, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. 

A LELAH oferece várias formas de pagamento. Escolha a melhor para você:

Cartão de Crédito:

 

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard.

Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 3X sem juros e até 12 X com juros.

Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.

Válido somente para compras à vista.

Boleto Bancário:

Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela.

Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank.

Atente-se à data de validade do documento. Após esta data, o documento não pode mais ser pago.

Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Importante:

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil.

Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da LELAH

Débito Online:

Opção somente do Pagseguro. Permite com que faça transferência da sua conta bancária para a da LELAH. 

A confrimação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1(um dia útil.

Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da LELAH

-----

Políticas de Troca e Reembolso

-----

Trocas
Nossa política de troca dura por até 10 dias a partir do recebimento do pedido. Se o prazo de 10 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar a troca do pedido.

Para que a troca seja realizada, a roupa não pode ter sido utilizada e deve estar na mesma condição em que foi enviada (sem lavagem e sem a remoção de qualquer etiqueta). A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.

Para completar a troca é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@lelah.com.br.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, estiver danificado, desfiado ou com outro problema que não seja de responsabilidade da loja, não será elegível à troca.

Apenas peças com preço regular podem ser trocadas, infelizmente peças promocionadas não estão incluídas na nossa política de troca.

Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja trocar, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento da troca.

Se a troca for aprovada, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.

Cartões de presente não são elegíveis para a política de troca.

Reembolsos

Nossa política de reembolso dura por até 7 dias a partir do recebimento do pedido. Se o prazo de 7 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar o reembolso do pedido.

Para completar o reembolso é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@lelah.com.br.

Para que o reembolso seja realizado, a roupa não pode ter sido utilizada e deve estar na mesma condição em que foi enviada (sem lavagem e sem a remoção de qualquer etiqueta). A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.

Cartões de presente não são elegíveis para reembolso.

Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja ter o valor reembolsado, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento do reembolso.

Se o reembolso for aprovado, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.

Presentes

Se o item recebido for um presente e tiver sido entregue diretamente a você, você receberá um cartão de presente no valor do reembolso do item assim que a peça for recebida e inspecionada por nossa equipe.

Processo de devolução

Para retornar o produto e realizar a troca ou reembolso do valor do mesmo, você deve encaminhá-lo para a Rua Jamanari, 330 - cj 206/207 - São Paulo, SP, BR 05716-140

Em casos de peças danificadas ou defeituosas por responsabilidade da loja, os custos de frete para a devolução ou realização da troca serão arcados pela loja. Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não se estenda à responsabilidade da loja, o cliente deverá arcar com os custos de devolução e reenvio da peça.

O tempo de realização da troca ou reembolso depende de onde você mora e do funcionamento dos Correios.

Nós não nos responsabilizamos por peças postadas nos Correios que não forem recebidas pelo cliente ou pela loja.

-----

Política de Privacidade
-----

Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário em conformidade com a LGPD.